Caiado diz que Maia precisa de “internação hospitalar” após atacar o DEM
Do Valor:

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou nesta segunda-feira, em nota, que “infelizmente” o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) sofre de uma síndrome que acomete pessoas que não aceitam deixar o poder e que a entrevista do colega de partido ao Valor é “indicadora de internação hospitalar”.
“O mais grave: ele faz questão de deixar claro que está saindo do Democratas e colocando seu nome a leilão. A sua entrevista não deve ser considerada pela classe política porque é indicadora de internação hospitalar”, disse o governador em nota. “Agir da forma como Rodrigo agiu é o que, de fato, demonstra falta de caráter”, afirmou.
Caiado reagiu à entrevista de Maia ao Valor, publicada nesta segunda-feira, em que o ex-presidente da Câmara diz que o governador e o presidente do DEM, ACM Neto, falavam a favor da aliança em torno da candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP), mas agiam nos bastidores para que o partido ficasse neutro ou se aliasse ao candidato do governo, Arthur Lira (PP-AL), num movimento de aproximação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
(…)
.x.x.x.
LEIA TAMBÉM: “Maia procura culpado pelos seus erros e deixou o poder subir à cabeça”, responde ACM Neto