Caiu na rede: Danilo Trento, o Rolex que você Precisa

Os rolos de Danilo Trento com a Precisa Medicamentos e o governo Bolsonaro já estão rendendo ótimos memes.
LEIA MAIS:
1 – Aras toma posse no 2º mandato e diz que seguirá sem destruir reputações e empresas
2 – CPI da Covid adia encerramento para outubro
Danilo Trento e Flávio Bolsonaro
De Kiko Nogueira no DCM:
Na CPI desta quinta-feira (23), foi revelado que o diretor da Precisa Medicamentos Danilo Trento viajou para Las Vegas entre 23 e 27 de janeiro do ano passado.
Naquele mesmo período, uma comitiva do Senado foi para lá. Entre os integrantes estava Flávio Bolsonaro, que requisitou a viagem. A informação foi levada, acredite se quiser, pelo senador Eduardo Girão.
Segundo documento entregue por ele e lido pelo vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a viagem de Flávio foi autorizada pelo então presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e usou dinheiro público.
Ele estava com Gilson Machado, na época presidente da Embratur, o papagaio de pirata Hélio Negão e o senador Irajá (PSD-TO), filho de Kátia Abreu.
A agenda incluiu uma reunião com o presidente do Las Vegas Sand Coorporation, Sheldon Adelson, o bilionário que contribuiu com 25 milhões de dólares para a campanha de Donald Trump e convenceu o presidente dos EUA a mudar a embaixada de Israel de Tel Aviv para Jerusalém.
A legalização dos cassinos no Brasil foi tema de conversa entre Bolsonaro e Trump, em Washington. Essa era uma das principais bandeiras do senador Ciro Nogueira.
