Apoie o DCM

Caiu na rede: o único “menino Ney” com o joelho bom

Neymar tratando o joelho. Foto: reprodução

Em outubro de 2023, Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. A lesão, considerada a mais grave para um jogador de futebol, fez com que o camisa 10 nunca mais tenha retomado as atuações brilhantes e seja até contestado na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Por outro lado, seu “quase chará” Ney Matogrosso esbanja flexibilidade e força nos joelhos aos 84 anos, rendendo memes e comparações. Recentemente o artista esteve no palco do “Altas Horas” da TV Globo e não poupou pulos, agachamentos e danças enquanto cantava sem desafinar.

“Incrível que só existe um menino Ney com o joelho bom”, escreveu uma usuária ao resgatar a performance de Ney Matogrosso no X. Nos comentários, mais piadas com a situação de Neymar, que com mais uma contusão, agora na panturrilha, coloca em risco sua presença na Copa do Mundo de 2026.