Apoie o DCM

Caiu na rede: VÍDEO mostra os primeiros segundos de GTA VI “vazado” da Netflix

Capa do jogo GTA VI. Foto: reprodução

Faltando poucos dias para a estreia do primeiro gameplay oficial de GTA VI, usuários do X buscam um suposto vídeo de um minuto que teria vazado. No entanto, o que circula é apenas a vinheta da Netflix, que comprou os direitos de exibir os primeiros 20 minutos do jogo.

“Vazou: a Netflix parece ter revelado acidentalmente os primeiros segundos de ‘GTA VI: Uma Olhada Estendida’ antes de sua estreia”, ironizou um usuário.

A Rockstar anunciou que o trailer será lançado exclusivamente na Netflix no dia 27 de agosto, às 16h (horário de Brasília), e permanecerá na plataforma por seis horas antes de ir ao site da Rockstar. O jogo se passa em Vice City, cidade baseada na Flórida, e tem os protagonistas Lucia e Jason. O lançamento está previsto para 19 de novembro para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

O último jogo da franquia, de 2013, ultrapassou 230 milhões de cópias vendidas. A expectativa para GTA VI é gigantesca, com fãs ansiosos por novidades da jogabilidade. O trailer deve revelar mais detalhes sobre o mundo aberto e as mecânicas do jogo.