Apoie o DCM

“Calado é um poeta”: Romário vira piada após Brasil tomar goleada

Romário entrevistou Raphinha antes do Brasil ser goleado pela Argentina. Foto: reprodução

A goleada da Argentina por 4 a 1 sobre a Seleção Brasileira deixou a torcida em fúria, e os alvos não se limitaram ao campo. Além do técnico Dorival Júnior e do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o atacante Raphinha e o campeão do mundo e senador Romário (PL) foram detonados nas redes sociais.

O ex-jogador, que antes da partida arrancou de Raphinha a promessa de dar “porrada” nos argentinos, virou motivo de chacota após a derrota.

“Você fez o circo e ajudou a afundar ainda mais a seleção”, escreveu um torcedor indignado. Outro lembrou a famosa frase do próprio Romário sobre Pelé para ironizá-lo: “Romário calado é um poeta”. O vídeo em que o Baixinho incentivou o clima de confronto viralizou, com Raphinha afirmando: “Porrada neles! Sem dúvida! No campo e fora do campo se tiver que ser”. Romário ainda reforçou: “Em argentino tem que bater mesmo, doído!”.

Em campo, porém, a realidade foi diferente. Raphinha teve atuação apagada, se envolveu em discussões com argentinos que se sentiram provocados e não conseguiu impor o jogo ofensivo prometido. Veja os comentários: 

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line