VÍDEO: Após derrota do São Paulo, Calleri perde a cabeça com torcedor do Palmeiras

Foto: Reprodução
Neste domingo (3), após a derrota do São Paulo sobre o Palmeiras, por 4 a 0, o atacante Jonathan Calleri, na saída do Allianz Parque, o jogador argentino deu um tapa no celular de um jovem que joga na base do Palmeiras. Felipe Goto, de apenas 14 anos, estava no estacionamento do estágio fazendo algumas filmagens.
Calleri estava caminhando ao lado de outros jogadores do São Paulo, como Jandrei, Marquinhos e Gabriel Sara, quando passou pelo jovem que estava com o celular na mão. Em gesto agressivo o atacante deu um tapa que arrancou o celular da mão de Goto.
A ação do argentino gerou divergências entre internautas. “Tadinho do menino do Palmeiras, que se escondeu para fazer um vídeo tirando sarro dos jogadores do São Paulo, né? Tadinho do menino pobre e indefeso que ia conseguir likes zoando o São Paulo e o Calleri acabou com a piada! Calleri me REPRESENTA!”, escreveu um internauta em defesa do atacante. “Quando tocam no Calleri e ele não faz gol é assim, mal caráter”, expressou outro também no Twitter, mas contra o atleta.
Veja o vídeo:
Leia mais:
1 –Após derrota no Mundial, palmeirense invade casa e agride irmão corintiano
2 – “Palmeiras será bicampeão mundial”, havia dito Bolsonaro
3 – Com Palmeiras no Mundial, Band humilha Globo e tem melhor Ibope do ano na TV
Saldo de Calleri e derrota de São Paulo
Na partida anterior, o atacante argentino conseguiu ser estrela, fazendo dois gols dos três marcados pelo clube. Já na decisão de hoje, o São Paulo não conseguiu marcar gols, tendo perdido o título do Paulistão.
“A vida é feita de vitórias e derrotas. A vida não é um mar de rosas que você vence todo dia. Perder é muito triste, dolorido, mas a gente tem que se fortalecer nas derrotas, saber que tivemos méritos para chegar até aqui e falhamos como time. Não conseguimos colocar o quadro que queríamos na parede”, disse em coletiva com a imprensa o técnico Rogério Ceni.