Apoie o DCM

Calote no motel: corretor e flanelinha usaram “cintaralho” e fantasias

O caso ocorreu na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Um corretor de imóveis e um flanelinha tiveram uma noite intensa em um motel em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), antes que a situação se tornasse um caso de polícia. Na segunda-feira (6), o gerente do estabelecimento chamou a Polícia Militar depois que o corretor deu um calote e deixou o flanelinha para trás com uma conta de cerca de R$ 500.

O casal chegou ao motel na noite de domingo (5) e, segundo o gerente, a lista de consumação chamou a atenção pela quantidade de itens eróticos, como fantasias de “empregada doméstica”, “marinheira” e “babá”. Entre os brinquedos sexuais usados, estava o chamado “cintaralho”, um cinto de couro com um pênis de borracha, além de anéis penianos com vibrador e algemas de metal com detalhes em pelúcia.

Lista de produtos utilizados pelo casal. (Foto: Reprodução)

O casal também fez pedidos extensos de comida, incluindo pratos como bife à parmegiana, bolinhos de bacalhau, hambúrgueres, além de bebidas como whisky de 8 e 12 anos, latas de energético e água de coco. Após a noite regada a sexo e comida, o corretor de imóveis disse ao flanelinha que ia buscar dinheiro em casa para pagar a conta, mas não voltou, deixando o outro sem recursos para quitar as despesas.

Com a ajuda das câmeras de segurança, a Polícia Militar identificou o carro do corretor, que tinha adesivos de uma imobiliária local. Após buscas, o suspeito foi preso e levado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado por fraude e foi liberado. A imobiliária esclareceu nas redes sociais que o corretor não fazia mais parte de seu quadro de funcionários, apesar de ainda usar um veículo com adesivos da empresa.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link