Camarim onde diretor do SBT foi flagrado transando era de filha de Silvio Santos, diz jornalista

Um diretor de conteúdo infantojuvenil do SBT foi flagrado por uma camareira fazendo sexo com um subordinado em um camarim da emissora. Segundo o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, o camarim era da apresentadora Patrícia Abravanel, filha do dono do canal, Silvio Santos. A emissora não confirmou a informação.
Em nota divulgada à imprensa na terça-feira (28), o SBT afirmou que está “averiguando a denúncia”, mas não deu detalhes sobre o caso. “Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, disse uma porta-voz da emissora.
De acordo com o site TV Pop, o diretor, que tem mais de 20 anos de carreira na emissora, foi flagrado em pleno horário de expediente em um momento íntimo com outro funcionário, que é seu subordinado. Essa não seria a primeira vez que o diretor é visto em uma situação parecida.
No ano passado, durante a festa de fim de ano do canal, ele foi flagrado em uma situação semelhante com um funcionário mais jovem, mas o SBT decidiu relevar o episódio.