Câmera flagra assassinato de jovem após marcar encontro por app em SP

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Leonardo Rodrigues Nunes, de 24 anos, foi assassinado após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento para o público gay no último dia 12, em Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.
O jovem marcou o encontro pelo Hornet no bairro Vila Natália e utilizou um aplicativo de transporte para chegar ao local combinado. Como medida de segurança, Leonardo compartilhou sua localização com amigos antes de sair de casa por volta das 23h, alertando que, se não retornasse até as 2h, a polícia poderia ser acionada.
A vítima foi abordada pelos criminosos na Rua Rolando. Segundo as imagens, Leonardo aguardava o suposto encontro no final da rua e, por volta das 23h36, os dois suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Após cerca de um minuto e 20 segundos, Leonardo começou a correr enquanto era perseguido por um dos assaltantes, que disparou duas vezes contra o jovem.
Após o crime, Leonardo foi levado ao Hospital Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Clique aqui para ver o vídeo.