Camila Queiroz toma decisão radical após ser excluída de novela na Globo

Camila Queiroz, que foi cortada pela Globo de “Verdades Secretas 2”, ficou incomodada com a forma que a notícia foi divulgada e pretende processar o canal por difamação e assédio moral. A informação é da colunista Marcelle Carvalho, do UOL.
Segundo a colunista, Camila gravou e fez prints de conversas com a diretoria da Globo desde quando ela assinou contrato com a Netflix para apresentar o reality “Casamento às Cegas” ao lado do marido, Klebber Toledo.
Em comunicado enviado à imprensa, a Globo afirmou que Camila Queiroz fez exigências que não foram aceitas e quis determinar o desfecho da personagem Angel na trama de “Verdades Secretas 2”, escrita por Walcyr Carrasco.
Leia também:
1; PGR opina se STF deve obrigar Alcolumbre a marcar sabatina de Mendonça
2; RedeTV! e Sikêra Jr. são condenados a indenizar namorado de Xuxa
3; Em clima tenso, Senado aproveita PEC dos Precatórios para fazer alerta a Lira
Camila Queiroz diz que foi perseguida e maltratada
Durante as reuniões que tinha com a diretoria, a artista alega ter se sentido perseguida e maltratada, o que teria mexido com o seu psicológico.
A atriz, inclusive, na segunda-feira (15), chegou a abrir uma enquete em sua rede do social com a seguinte questão: “Hoje vc escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”.
Portanto, Camila junto a seus advogados, de posse desse material, estão estudando uma maneira de entrar com um processo contra a emissora.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.