Apoie o DCM

Outdoors com campanha antecipada a Bolsonaro são encontrados em fazendas do centro-oeste

Outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma cooperativa de produtores rurais no Mato Grosso do Sul. Foto: Rubens Valente/UOL
Outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma cooperativa de produtores rurais no Mato Grosso do Sul. Foto: Rubens Valente/UOL

Outdoors em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) estão sendo encontrados em fazendas no centro-oeste do Brasil, faltando 10 meses para o primeiro turno das eleições presidenciais.

A informação é da coluna de Rubens Valente, do Uol, que disse ter encontrado anúncios do gênero em pelo menos 12 municípios de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Leia mais:

1. Márcio França chama acusações de armação política: “Não tenho medo de ameaças”

2. Rodrigo Maia defende sua reforma trabalhista que não gerou empregos e reduziu a renda dos brasileiros

3. Juíza bolsonarista libera aviões e recursos para garimpo ilegal em terra yanomami

Os outdoors geralmente são promovidos por associações de produtores rurais que militam pelo presidente.

Em 2018, a prática já foi combatida pela Justiça Eleitoral em alguns municípios em que foi acionada. Na época, havia no país pelo menos 200 outdoors favoráveis a Bolsonaro, então pré-candidato à Presidência. Houve decisões contrárias à permanência das propagandas na ocasião.

Com informações da coluna de Rubens Valente, do Uol

Márcio França chama acusações de armação política: “Não tenho medo de ameaças”

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB), se manifestou na manhã desta quarta-feira (05) contra a operação da Polícia Civil em endereços ligados a ele. “Operação de cunho político eleitoral”, afirmou.

A política investiga um suposto esquema de desvio de recursos da área da saúde e cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão.

França nega qualquer envolvimento e classificou a ação da polícia como “cenas de abuso de poder político”. Além disso, ele afirmou que não tem “medo de ameaças ou de chantagem” e que “em 40 anos de vida pública, nunca foi condenado”.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link