Apoie o DCM

Campanha de Dia das Mães da Lojas Marisa gera repulsa na internet

Do g1:

Uma campanha de Dia das Mães veiculada nas redes sociais pela rede de varejo Lojas Marisa gerou polêmica na internet nesta sexta-feira (12), ao fazer piada com o caso da denúncia de recebimento de um triplex relacionado à falecida mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia. O caso é investigado pela operação Lava Jato.

“Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”, diz a mensagem. A publicação gerou reações negativas e positivas por parte dos internautas. No depoimento ao juiz Sérgio Moro, Lula afirmou que Marisa visitou o imóvel em 2014 e que tinha interesse em investir, mas não gostava de praia.

Os que reprovaram a campanha da rede propuseram boicotar a marca usando a hashtag #naocomprenamarisa. O assunto era um dos 10 tópicos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira.

 

(…)