Apoie o DCM

“Canalha, filho da p*”: Advogado é investigado por agredir e xingar porteiro que tentou encerrar festa em SP

Imagens do momento da confusão. (Foto: Reprodução)

O advogado Guilherme Haruki Bergamasco, 27, está sendo investigado por agredir o porteiro do prédio em que mora na zona sul de São Paulo.

O profissional teria sido agredido após ter avisado Guilherme, que dava uma festa no local, que já eram 22h, e por isso as comemorações deveriam ser encerradas. A vítima relatou que, após dar o aviso, insatisfeito, Guilherme o seguiu até a portaria do prédio onde começou a xingá-lo e ameaça-lo: “Canalha, filho da p*”, teria dito o advogado, relatou o porteiro. As agressões ocorreram logo após as ofensas.

O advogado, no entanto, negou que as agressões ocorreram pela necessidade de encerrar o barulho e o evento às 22h. Em sua versão, ele disse que sua família esperava o SAMU, após uma de suas tias ter caído e batido a cabeça no chão, quando o funcionário do condomínio teria agido de forma “truculenta” para “expulsá-los” do local. “A festa já havia sido encerrada antes mesmo das 22h, só estávamos ainda no local à espera do SAMU”, disse Guilherme.

“Infelizmente, tomados por forte emoção, nos desentendemos com o segurança. Portanto, o causador do desentendimento foi o próprio segurança, que não teve o mínimo de respeito com a nossa tia deficiente e idosa”, afirmou a defesa do advogado.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria pelo 11º Distrito Policial, em Santo Amaro. As investigações seguem em curso.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link