Candidata Léo Áquilla teve que fingir estar morta para sobreviver a atentado

A candidata a vereadora Léo Áquilla teve que deitar no chão e fingir estar morta para escapar de um atentado a tiros na noite desta quinta (26). Ela sofreu uma tentativa de homicídio na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo.
Segundo o portal Metrópoles, a candidata foi para a parte traseira do veículo e se jogou no chão, fingindo ter sido atingida, logo após ouvir os disparos. A tentativa de assassinato ocorreu após o criminoso simular uma colisão com o carro dela para fazê-la descer do veículo
À polícia, ela contou que o criminoso estava em uma motocicleta e bateu na lateral de seu carro. Quando ela desceu do veículo para verificar o ocorrido, o atirador retornou na contramão e efetuou os disparos.
A lataria do carro e o vidro da porta do motorista foram atingidas. Léo Áquilla estava com seu assessor, que também não teve ferimentos. A polícia suspeita que o ataque era direcionado à candidata e o 73° Distrito Policial (Jaçanã) investiga o caso como tentativa de homicídio.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
