Cantor dá dinheiro por beijo em mulher com nanismo e é acusado de capacitismo

Durante um show na Festa de Agosto, em São Lourenço da Mata (PE), o cantor Nattan ofereceu R$ 1 mil via PIX para quem topasse beijar uma mulher com nanismo que estava no palco. Ele a pegou no colo, jogou para cima e a colocou sobre um caixote antes de fazer a proposta ao público. A cena ocorreu no sábado (2) e foi gravada pela equipe do cantor.
Inicialmente, um homem se recusou a participar da brincadeira. Nattan então convidou outro, nos bastidores, que também recusou. Em seguida, chamou um cinegrafista que cobria o evento: “Ele pode até perder o emprego, mas os mil reais ele não perde”, disse. O cinegrafista subiu ao palco e beijou a mulher, enquanto Nattan ria e segurava a câmera.
O vídeo foi publicado no Instagram de Nattan com a legenda “BEBÊ REBORN saliente da gota”, depois alterada para “casal saliente da gota”. A atitude do cantor gerou críticas nas redes sociais pela exposição da mulher ao constrangimento público.
A Associação Nanismo Brasil (Annabra) divulgou nota de repúdio, afirmando que a mulher foi exposta ao ridículo e que a entidade vai acionar o Ministério Público “para que os desdobramentos legais cabíveis sejam apurados”.
Assista abaixo:
Nattan pagou R$ 1 mil para homem beijar mulher com nanismo em show.
Associação Nanismo Brasil (Annabra) disse que artista expôs mulher ao ridículo e que vai denunciar caso ao Ministério Público. pic.twitter.com/QAyeUUHfYX
— QG do POP (@QGdoPOP) August 6, 2025