Apoie o DCM

Cantor de SP lança parceria inédita com ex-Titã morto de covid-19

Após as lindas versões de Apollo9 e Bruno Serroni, já disponíveis em todas as plataformas, Roger W lança uma nova leitura de “O Tempo e o Vento”, parceria com Ciro Pessoa, fundador dos Titãs morto de covid-19 em maio de 2020.

A canção foi resgatada do curto e produtivo período de existência da banda CPSP, quando Roger W era conhecido como Roger Vapt-Vupt por causa de suas estripulias no palco.

A faixa foi produzida e arranjada pelo baixista e premiado produtor musical norte-americano Victor Rice, conhecido por sua intimidade com sonoridades caribenhas e suas derivações, tais como o dub e reggae. Rice contou com a colaboração do velho parceiro de Roger W nas guitarras, o artista Tchello Nogueira @tchelox.

O clipe foi produzido por Ernesto Solis, camarada de muitas décadas de Roger W, desde os tempos de ginásio no Bom Retiro, quando jogavam bola no salãozinho do colégio Scholem Aleichem nos anos 70.

Ernesto, hoje em dia, vive numa comunidade hippie na Bahia esmiuçando a fragilidade humana em roteiros cinematográficos e fazendo tererê no cabelo dos turistas.

A direção de arte e fotografias dos singles contam com as lentes de Rui Mendes.