Cantora de grupo em Manaus morre de covid dias após ter bebê
Do UOL

Morreu na noite de ontem, em Manaus, a cantora Roci Mendonça, 39 anos, backing vocal do grupo do Boi-Bumbá Garantido, uma das duas agremiações do tradicional Festival de Parintins, no Amazonas. Ela não resistiu às complicações da covid-19 e sofreu três paradas cardíacas dias depois de dar à luz o primeiro filho, de acordo com a família.
A morte da cantora também foi confirmada pelo Garantido na manhã de hoje, em publicação nas redes sociais. É a segunda morte de um membro do grupo amazonense em poucos dias. O compositor Rafael Marupiara também perdeu a vida em razão da covid-19, na sexta-feira (8).
Roci estava grávida de seu primeiro filho, que nasceu de sete meses. O parto aconteceu enquanto a cantora estava internada em tratamento da doença causada pelo novo coronavírus, em 31 de dezembro.
O bebê está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da maternidade Ana Braga, em Manaus, em processo de ganho de peso para receber alta e não corre risco de morte, informou a família ao UOL. (…)