Cantora gospel que se casou com pastora conta como se sente 15 anos depois: “Prazer que nunca tinha experimentado”

Publicado em 1 agosto, 2020 1:20 pm

Do Diário Online:

A cantora gospel Rosânia Rocha revelou como conheceu o seu grande amor e como foi difícil assumir o relacionamento com a pastora Lanna Holder. Elas se casaram em uma igreja evangélica em São Paulo.

Antes de assumirem a relação, as duas eram amigas. Rosânia e Lanna também eram casadas. As duas sempre foram amigas íntimas, mas nunca levantaram a suspeita de romance.

Ao site da revista “Sou Mais Eu”, Rosânia revelou como aconteceu o romance entre as duas, que são casadas há mais de 15 anos.

Ao falar sobre o ex-marido, Rosânia contou que nunca o amou de verdade, mas que sempre foram parceiros e cresceram juntos. “Se eu dissesse que sentia atração por ele, mentiria. De toda forma, o sexo nunca foi uma questão para mim. Durante um tempo pensei até em procurar um médico porque eu simplesmente não tinha vontade, não me interessava, e me sentia muito mal porque eu não conseguia corresponder a ele”, explicou a cantora à publicação.

 

View this post on Instagram

Atos 10;15 . . @cidadederefugio @naturabroficial @thammymiranda @andressaferreiramiranda . . #lannaerosania #jesusdetodos #naoaopreconceito #thammymiranda #naturasim

A post shared by Lanna Holder (@lannaholderoficial) on

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!