Cantora Perlla, marido e sogro são processados por golpe de pirâmide financeira

A cantora gospel Perlla, que ficou famosa no funk e no pagode, está sendo processada junto do marido, Patrick Abrahão, e do sogro, Ivonélio Abrahão. A denúncia foi feita pelo casal Luciane Caroline Ribeiro e Alexandre Rodrigues da Silva, que tomou medidas legais contra o trio, sendo que o pai e filho são sócios da Trust Investing, uma empresa que está sob investigação da Polícia Federal por um possível esquema de pirâmide financeira.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Luciana e Alexandre relataram no processo que o trio bolsonarista comercializava pacotes de investimentos e aportes em criptomoedas, prometendo lucros altos e rápidos. Após investirem R$146 mil, encontraram dificuldades em acessar o site para verificar seus rendimentos e, um ano depois, foram bloqueados do sistema pela empresa.
O casal busca a devolução do valor investido, somada a uma indenização por danos morais no montante de R$ 100 mil. Patrick Abrahão foi preso em outubro de 2022 na operação “La Casa de Papel”, enfrentando acusações de integrar uma organização criminosa, falsidade ideológica, operação ilegal de instituição financeira e crime contra o patrimônio da União.