Apoie o DCM

Na UTI, cantora da Calcinha Preta tem piora e está em coma

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, sorrindo.
Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta. Foto: Arquivo pessoal

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, de 43 anos, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela nas redes sociais. A artista foi internada na semana passada e diagnosticada com problemas renais. Calcinha Preta é uma banda sergipana de forró eletrônico.

Leia mais:

1. VÍDEO – Bolsonaro insiste que tropas russas deixaram fronteira por sua causa

2. O “jênios” das redes sociais e os “formadores” de opinião: pobre país. Por Lenio Streck

3. Moro e o paradoxo da (im)parcialidade

O último boletim médico, divulgado às 13h de hoje, diz que a transferência de unidade hospitalar está programada. No entanto, por causa da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito por enquanto.

Paulinha Abelha foi hospitalizada para tratar de problemas renais

A cantora de 43 anos foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro, em Aracaju, capital de Sergipe, depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, para tratar de problemas renais. No dia 14, o quadro de Paulinha Abelha se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise. Nesta quinta-feira (17) foi divulgado o boletim médico informando que a cantora está em coma. Segundo o boletim, estava programada a transferência da artista para outro hospital, mas o quadro clínico de Paulinha não era estável o suficiente para que o procedimento fosse realizado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link