“Cão de Guarda”, diz Britto Jr. sobre marido de Ana Hickmann denunciado por agressão

O apresentador Britto Jr., ex-colega de trabalho Ana Hickmann, não poupou palavras ao abordar as denúncias de agressão e violência doméstica feitas pela apresentadora contra seu marido, Alexandre Correa. “Machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura”, iniciou Britto, respondendo a perguntas de internautas sobre a personalidade de Alexandre.
Britto Jr. descreveu Correa como alguém que protege Ana Hickmann de tudo e todos, mas afirmou não ter conhecimento sobre possíveis atitudes violentas do empresário em relação à apresentadora. Nas suas redes sociais, ele ainda utilizou o termo “cão de guarda” para descrever o empresário e, usando o X, referiu-se a Ana como sua “mina de ouro”.
Machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura… https://t.co/ezdyjrIP7J
— Britto Jr. (@brittojr) November 12, 2023
O caso de agressão veio à tona quando Alexandre Correa agrediu a apresentadora em sua residência em Itu, interior de São Paulo, resultando na chamada da polícia e em um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. O relato da apresentadora descreveu cabeçadas e um incidente em que teve o braço pressionado por Correa contra uma porta de correr. Inicialmente negando as agressões, Alexandre Correa admitiu o “desentendimento” após algumas horas.