Carlos Alberto de Nobrega é internado com Covid-19 em São Paulo

Na quinta-feira (17), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 87, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com o diagnóstico de Covid-19.
A informação sobre a hospitalização do humorista foi confirmada por sua esposa, a nutróloga Renata Domingues, em publicação nos stories do Instagram na noite da última quinta-feira (17).
“Sim, Carlos Alberto de Nóbrega está com covid, mas está bem”, escreveu ela. “Desculpem por não atender o telefone e não responder às mensagens no dia de hoje sobre a saúde de Carlos Alberto”.
Não há informações se ele está na UTI ou em um quarto. Em 2021, ele ficou internado por dez dias após testar positivo para a Covid-19. Ao receber alta hospitalar, ele agradeceu aos médicos David Uip e Roberto Kalil e também à equipe de enfermagem que o acompanhou durante o tratamento.
“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim”, dizia trecho da mensagem compartilhada à época, na qual ele se referia também à mulher e ao filho dele, João Victor, que também haviam sido contaminados com a doença. “E agradecer finalmente mais uma vez a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!”, concluiu Carlos Alberto, em março de 2021.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/o/z/uS6VLHQ36DVPnAldUA9g/design-sem-nome-2023-08-17t193803.388.png)
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link