Carlos Bolsonaro ameaça Guga Noblat

Na tarde desta quarta-feira (3), o vereador Carlos Bolsonaro (PL) utilizou sua página no X/Twitter para deixar uma ameaça ao jornalista Guga Noblat, que compartilhou trechos de uma reportagem que afirmou que o parlamentar teve contas pagas com dinheiro suspeito de vir de rachadinhas. O filho de Jair Bolsonaro (PL) disse que o comunicador será preso em breve.
“Blogueiro Noblat e cia., se ainda existir o mínimo de justiça nesse país, vocês pagarão caro por suas calúnias, injúrias e difamações, e esse dia está muuuuuito perto”, apostou o político.
De acordo com o ICL, um relatório do Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro e Corrupção do MP-RJ constatou que Carlos Bolsonaro só pagou um boleto de plano de saúde com sua conta bancária em nove anos de contratação do serviço. Os outros boletos da despesa teriam sido quitados por Jorge Fernandes, chefe de gabinete do parlamentar, que seria o operador do esquema ilegal.
Blogueiro noblat e cia se ainda existir o mínimo de justiça nesse país vocês pagarão caro por suas calúnias, injúrias e difamações, e esse dia está muuuuuito perto.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 3, 2024
Por pelo menos 9 anos, Carluxo teve contas pagas com dinheiro suspeito de vir de rachadinhas. Trechos da reportagem da Juliana Dal Piva no ICL:
Um relatório do Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro e Corrupção do MP-RJ, obtido pela coluna com exclusividade, constatou que…
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 3, 2024