Apoie o DCM

Fora da casinha, Carlos Bolsonaro ataca líder do MBL: “Turma do Serginho Fofoca”

Veja Carlos Bolsonaro
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos). Foto: Reprodução/YouTube

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho 02 do presidente, se irritou, na manhã desta quarta-feira (05), com um líder do Movimento Brasil Livre (MBL) que zombou da internação de seu pai.

“Turma do serginho fofoca destilando todo seu amor”, escreveu Carlos, em uma possível referência ao apoio que o MBL dá a Sergio Moro (Podemos).

Leia mais:

1. Márcio França chama acusações de armação política: “Não tenho medo de ameaças”

2. Rodrigo Maia defende sua reforma trabalhista que não gerou empregos e reduziu a renda dos brasileiros

3. Juíza bolsonarista libera aviões e recursos para garimpo ilegal em terra yanomami

“PARTE da turminha de São Paulo do serginho fofoca destilando todo seu amor com os reflexos da facada em @jairbolsonaro. A surpresa é zero. Apenas informação para as pessoas!”, escreveu Carluxo.

Márcio França chama acusações de armação política: “Não tenho medo de ameaças”

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB), se manifestou na manhã desta quarta-feira (05) contra a operação da Polícia Civil em endereços ligados a ele. “Operação de cunho político eleitoral”, afirmou.

A política investiga um suposto esquema de desvio de recursos da área da saúde e cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão.

França nega qualquer envolvimento e classificou a ação da polícia como “cenas de abuso de poder político”. Além disso, ele afirmou que não tem “medo de ameaças ou de chantagem” e que “em 40 anos de vida pública, nunca foi condenado”.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link