Apoie o DCM

Carlos Bolsonaro ataca Moro e Doria: “traíras biografadas”

Veja o Carlos Bolsonaro
Vereador Carlos Bolsonaro – Foto: Câmara do RJ/Divulgação

Logo após voltar de folga, Carlos Bolsonaro foi às redes sociais para atacar ex-aliados. Nesta sexta (05), Sergio Moro e João Doria foram alvos do vereador. Carluxo os chamou de “traíras biografadas”.

O filho do presidente Jair Bolsonaro tinha p

edido licença de suas funções na Câmara do Rio de 29 de outubro a 2 de novembro para acompanhar o pai em viagem para Roma.

Carluxo detonou a notícia de que Doria afirmou que comparecerá a filiação de Moro ao Podemos. O evento acontecerá no próximo dia 10 e pode ser o primeiro passo de Moro rumo à candidatura à presidência da República. Entretato, alguns políticos afirmam que o ex-juiz estaria acertando uma dobradinha com o governador e seria candidato ao Senado por São Paulo.

Leia também:

1- Jornalista detida por cobertura da Covid está à beira da morte, alerta família

2- STF dá prazo para Bolsonaro explicar agressões a jornalistas em Roma

3- VÍDEO: Deputado bolsonarista gagueja e não consegue falar uma medida de Bolsonaro contra a fome

O que disse Carlos Bolsonaro

“Mais pares modernos sendo escancarados depois do jantar à luz de velas na casa do dono da revista I$toé. Todos saindo do quarto escuro e se revelando. Algo que tentaram esconder até os 49 do segundo tempo!”, começou Carluxo.

“Mais um animal surgindo depois da cópula entre velhos tucanos sofisticados e traíras biografadas! Resta saber o nome da cria entre a reprodução de dois seres XY. Em situação biológica normal o resultado se chamaria simplesmente de istoé excremento”, finalizou.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.