Carlos Bolsonaro é desossado por Janones após atacar Janja

Fotos: Reprodução
O deputado federal André Janones (Avante-MG) detonou o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), após o parlamentar atacar a primeira-dama Janja Lula da Silva por exaltar o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, que se recusou a receber a réplica de um feto do senador bolsonarista Eduardo Girão (Novo-CE), nessa quinta-feira (27).
Na publicação, Janja ressaltou que o ministro é “gigante” e eles são um “nada”. “A mais fiel representação da mediocridade. Sinta meu abraço fraterno”, disse Janja.
O filho zero dois do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou a postagem e usou o texto para atacar também o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Imagina isso acasalando com o Lula na prisão? Esperar o que disso?”, disse o vereador, se referindo à primeira-dama.
Pouco depois, Janones rebateu Carlos, sugerindo uma traição no casamento de Bolsonaro com a mãe do vereador. “Imagina sua mãe acasalando com os outros soldados do exército enquanto era casada com seu pai? Só podia dar nisso…”, escreveu o deputado.
Imagina sua mãe acasalando com os outros soldados do exército enquanto era casada com seu pai? Só podia dar nisso… pic.twitter.com/Djs6b8cwQk
— André Janones (@AndreJanonesAdv) April 28, 2023
