Apoie o DCM

VÍDEO: Carlos Bolsonaro “espanca” marmita e assusta a web

Carlos Bolsonaro batendo na marmita
Carlos Bolsonaro comendo

Carlos Bolsonaro foi filmado se alimentando de uma forma bizarra. O vereador do Rio de Janeiro aparece sentado e, com um garfo e faca, começa a “bater” na comida. O vídeo viralizou nas redes sociais, porque os internautas não entenderam o comportamento do filho do presidente.

“Qual o problema dessa gente com comida? (e com todas as outras questões da humanidade)”, indagou um internauta. “O humilde nunca comeu uma marmita na vida, não tem ideia do que fazer”, escreveu outra pessoa. “Parece que descongelaram um neandertal e tão tentando  ensinar bons modos”, opinou um terceiro usuário do Twitter.

A relação de Carluxo com a comida não é uma coisa inédita. Na semana passada, ele foi o cinegrafista da cena em que Bolsonaro se sujou de farofa. A intenção do grupo bolsonarista era “popularizar” o presidente, mas a armação deu errada e o episódio foi muito criticado.

Confira o vídeo e os comentários:

Leia mais:

1. Moro admitiu “erro material” na emissão de nota fiscal

2. Reunião entre Bolsonaro, Fachin e Moraes dura 10 minutos

3. Movimento que luta por liberdade de Julian Assange arrecada US$ 38 milhões

Carlos Bolsonaro é o coordenador da campanha do pai

O vereador foi escolhido para ser o coordenador da campanha. Ele tenta criar uma imagem de “humilde” para o pai, mas não tem conseguido bom resultado. Isso acaba reforçando o pensamento que o Centrão, que era contra a função ficar nas mãos de Carlos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link