Apoie o DCM

Carlos Bolsonaro pode ser convocado a ir a na CPMI das Fake News

O deputado Angelo Coronel (PSD-BA).
Foto: Reprodução

Da Época:

Senador de primeiro mandato, Ângelo Coronel, do PSD da Bahia, jamais pensaria que chegaria ao Congresso já sendo um dos protagonistas da principal Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos primeiros anos do governo Bolsonaro.

Presidente da CPMI — sigla correta do colegiado, com o “M” de Mista, devido à composição de senadores e deputados —  das Fake News, Coronel viveu esta semana o mais duro momento das sessões, que quase sempre já rodam na temperatura alta da polarização entre esquerda e bolsonaristas. O clima agora vai esquentar mais ainda.

Na próxima terça-feira, 18 de fevereiro, Coronel tentará pautar 80 requerimentos pendentes de avaliação, entre eles os que pedem a convocação de Carlos Bolsonaro, Lula e Dilma Rousseff.

(…)