Carlos Bolsonaro processa Fábio Porchat após ser chamado de corrupto

O vereador Carlos Bolsonaro entrou na Justiça e processou Fábio Porchat por causa de uma postagem no perfil do humorista. A publicação criticava o governo do atual presidente da República e chamava seus filhos de “corruptos”.
“Vocês criticam as ações do presidente Bolsonaro, mas pensa: se você fosse miliciano, corrupto, isolado no poder, tentando aparelhar o estado pra proteger seus filhos corruptos, sem apoio da população, negacionista, você não faria o mesmo? #Empatia”, escreveu Porchat no ano passado.
Segundo os advogados de Carluxo, o post escrito pelo comediante “ataca a honra do autor [Carlos Bolsonaro]”. A denúncia foi entregue ao 1º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca.
O vereador carioca quer uma indenização de R$ 48,5 mil do humorista. Ele ainda quer que Fábio tenha que ser obrigado a fazer uma postagem de retratação em seus perfis do Twitter e Instagram.
Carlos Bolsonaro diz que sofreu danos morais por causa da postagem de Porchat
Carluxo declarou que sofreu danos morais e que nunca foi “processado por qualquer tipo de conduta criminosa que justificasse o adjetivo injurioso [‘corruptos’] utilizado pelo réu”.
O humorista Fábio Porchat não se manifestou até o momento sobre a acusação do vereador do Rio de Janeiro.