Carlos Bolsonaro usa o nome do pai para bater em Moro após abraço em Dino: “Fofoqueiro”

Usando o nome do pai, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais criticar o senador Sergio Moro (União Brasil) após ele aparecer cumprimentando Flávio Dino com um abraço e um sorriso no rosto antes de sua nomeação ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Em um registro feito por Wilton Junior, do Estadão, Moro também aparece trocando mensagens com uma pessoa identificada como “Mestrão”, sugerindo que o senador teria votado a favor de Dino. Moro queria manter seu voto em sigilo como proteção contra retaliações futuras.
Carluxo, então, compartilhou um texto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repleto de ataques ao ex-juiz. Bolsonaro classifica Moro como “fofoqueiro” e diz que todo “isentão” é um esquerdista e odeia o povo.
“Todo ‘isentão’ é um esquerdista e odeia o povo, principalmente aqueles que vão às ruas defender um Brasil melhor. O fofoqueiro jogou uma pá de cal em todo seu movimento que sempre procurou enganar o Brasil! O único objetivo de seu grupelho sempre foi ludibriar a nação para se colocarem como a ‘direita permitida'”, diz um trecho do texto.
“Ontem pediam ‘união’ muito oportunamente mas sempre se silenciando quando problema surgia. Por que será? A resposta apareceu! De genuíno nesses só há a necessidade de ser a próxima vítima de quem defendem no escurinho do cinema.”
Confira:
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 14, 2023