Carlos Cereto, do SporTV, sente saudade da alienação da crônica esportiva e é massacrado nas redes

Nesta quarta-feira (02), o comentarista Carlos Cereto, do Sportv, foi às redes sociais para dizer que sente saudade da alienação da crônica esportiva e acabou sendo massacrado nas redes sociais.
“Quando foi que o jornalismo esportivo se transformou numa grande lacração política? Saudade de quando a imprensa esportiva achava que só entendia de futebol”, disse ele.
“Perdeu a grande chance de ficar quieto… Jornalismo esportivo não é lugar de ficar fazendo piadinha e brincadeiras… Jornalismo esportivo é lugar SIM para fazer análise séria, até quando usam o esporte para meios políticos. Na boa: CALA A BOCA!”, respondeu um internauta.
Indignado, o comentarista respondeu: “Liberdade de expressão, lembra ? Cala boca já morreu…”
“Cereto” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.
Confira a repercussão abaixo:
Quando foi que o jornalismo esportivo se transformou numa grande lacração política? Saudade de quando a imprensa esportiva achava que só entendia de futebol.
— Carlos Cereto (@carloscereto) June 2, 2021
Liberdade de expressão, lembra ? Cala boca já morreu…
— Carlos Cereto (@carloscereto) June 2, 2021
Ainda bem que não escolhi o jornalismo esportivo. Imagine ficar sendo pautado por Carlos Cereto sobre o que eu devo e o que eu não devo falar? O homem tem saudade do tempo em que o jornalista esportivo era tapado e só falava de futebol (acho que esse tempo nunca existiu). https://t.co/bMZ4X25lJV
— Lula Bonfim (@lulabonfim) June 3, 2021
Cereto deixando portas abertas na jovem pan https://t.co/jCVRdnYYHt
— Gabriel (@thelifeofgbrn) June 2, 2021
Porra, cereto, meus parabéns. Fiquei aqui um tempão pensando em fazer uma postagem pra concordar contigo, mas aí vi que seriam duas pessoas falando merda. https://t.co/8EZM9YMbjg
— Puraingresia (@fsmcruz) June 3, 2021
Gosto que o Cereto confirma o mito do jornalista esportivo limitadinho https://t.co/xK5gyoPtAz
— The Last Fábeo™ (@TheLastFabeo) June 2, 2021