Apoie o DCM

Carluxo faz declaração muito louca sobre traição entre fascistas

Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro. Foto: Adriano Machado/Reuters)

Em mais uma publicação cheia de enigmas e incógnitas no X, antigo Twitter, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) passou, nesta segunda-feira (10), um recado a colegas de direita que estariam em vias de substituir outras pessoas dentro do mesmo campo político.

“Seria muito bacana uma direita alçar e evoluir, mesmo com erros do antepassado, mas reconhecendo e sempre melhorando. Infelizmente não é isso que acontece. É um movimento que quer substituir o outro pisando na cabeça dos que se doaram e se doam para que inclusive eles chegassem até aqui”, escreveu.

Em busca de um contexto para a dissertação de Carluxo, é possível que ele esteja se referindo aos candidatos a substituírem seu pai, o inelegível Jair Bolsonaro (PL), nas próximas eleições como representante da extrema-direita. Os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Romeu Zema (Novo-MG), Ratinho Júnior (PSD-PR) e Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) são alguns políticos que buscam ocupar o espaço deixado pelo ex-presidente.

Na visão confusa de Carlos, “isso não é a direita”, mas apenas “oportunismo barato de quem não tem humildade”. “Todos poderiam crescer e o Brasil agradeceria, entretanto essa estratégia suja não é digna de quem tem caráter para substituir. Trata-se somente de se colocar no jogo e ser aceito pelo sistema. Simples e baixo!”, finalizou Carluxo. 

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link