Carluxo sente ciúmes de Flávio por destaque em campanha de Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro, que está de licença da Câmara do Rio para ajudar na eleição do pai, está com ciúmes da atenção e espaço que o irmão, Flávio Bolsonaro, está recebendo na campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL). O vereador é visto como radical pelo partido do pai.
Uma amostra da possível rixa entre os irmãos é que Carluxo não está presente ao lado do pai em momentos considerados importantes. Carlos não foi à convenção do PL no Rio de Janeiro, no dia 24 de junho e nem nas manifestações de 7 de setembro. Contudo, Flávio esteve ao lado do pai nos dois eventos.
Sem cargo político majoritário, Carluxo não está acompanhando de perto a campanha, como fez nas eleições de 2018. Em junho deste ano, o partido chegou a comemorar o afastamento de Carlos do dia a dia da campanha do presidente. Com informações da coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.
O vereador só tem gerenciado as redes sociais do pai, conforme havia sido acordado. A cúpula do PL e o marketing da campanha têm visto com alívio a contenção de Carluxo, que segue não se “intrometendo” na articulação política, nem no restante da comunicação. Já Flávio Bolsonaro é visto como ponderado e vem ajudando Bolsonaro com as relações políticas da campanha eleitoral.
Mesmo sem estar por perto, Carluxo já proferiu críticas públicas em sua conta no Twitter sobre o tema, expressando seu descontentamento com a situação. Entretanto, publicamente, os publicitários envolvidos no marketing de Bolsonaro afirmam não haver restrições a Carlos.