Apoie o DCM

Carluxo vira piada na web após tuíte delirante no perfil de Bolsonaro: “Tomou creatina do Cariani”

O Vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ. Foto: Sérgio Lima

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), responsável por gerenciar as redes do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi alvo de piadas após publicar um tuíte “muito louco” na conta do ex-capitão.

Na postagem, Carluxo diz que no sistema carcerário há 750 mil detentos, que, segundo ele, representariam 4 milhões de votos, sendo “quase todos dados à partidos de esquerda”.

De acordo com o parlamentar, “não lhes interessa qualquer outra pauta (aborto, emprego, religião, etc), a liberdade é o bem maior que os detentos, e familiares almejam, e a esquerda promete isso, ou até mesmo a impunidade para futuros crimes (celular X cervejinha)”.

O texto ainda sugere que esse foco na liberdade é a razão pela qual as minorias tendem a prevalecer nas eleições. Essa narrativa, embora controversa, sugere que o objetivo final da esquerda seria perpetuar-se no poder, ainda que para isso ela precisasse “roubar a liberdade de todos os cidadãos, de bem ou não”.

A publicação deu o que falar. Diversos internautas zombaram do tuíte do filho “02” de Bolsonaro e alguns até mesmo insinuaram que o vereador teria tomado a “creatina do Renato Cariani”. Após a repercussão, “Carluxo” foi parar nos Trending Topics do X, antigo Twitter.

Confira:

 

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link