Carluxo vira piada na web após tuíte delirante no perfil de Bolsonaro: “Tomou creatina do Cariani”

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), responsável por gerenciar as redes do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi alvo de piadas após publicar um tuíte “muito louco” na conta do ex-capitão.
Na postagem, Carluxo diz que no sistema carcerário há 750 mil detentos, que, segundo ele, representariam 4 milhões de votos, sendo “quase todos dados à partidos de esquerda”.
De acordo com o parlamentar, “não lhes interessa qualquer outra pauta (aborto, emprego, religião, etc), a liberdade é o bem maior que os detentos, e familiares almejam, e a esquerda promete isso, ou até mesmo a impunidade para futuros crimes (celular X cervejinha)”.
O texto ainda sugere que esse foco na liberdade é a razão pela qual as minorias tendem a prevalecer nas eleições. Essa narrativa, embora controversa, sugere que o objetivo final da esquerda seria perpetuar-se no poder, ainda que para isso ela precisasse “roubar a liberdade de todos os cidadãos, de bem ou não”.
A publicação deu o que falar. Diversos internautas zombaram do tuíte do filho “02” de Bolsonaro e alguns até mesmo insinuaram que o vereador teria tomado a “creatina do Renato Cariani”. Após a repercussão, “Carluxo” foi parar nos Trending Topics do X, antigo Twitter.
Confira:
Que matemática é essa do Carluxo? pic.twitter.com/ySkwRKQT3o
— Luan Gomes (@luanufal) December 27, 2023
"750 mil detentos, que representam 4 milhões de votos" Carluxo tomou creatina do cariani ?
Cerca de 11 mil presos provisórios votaram na última eleição . https://t.co/Tl4VTuwEd9 pic.twitter.com/tWZHCr1XGA— Senhora do tronco (@zupzapzumnenhum) December 27, 2023
" No sistema carcerário encontramos 750 mil detentos, que representam 4 milhões de votos, quase todos dados à (sic) partidos de esquerda"
Kkkkkkkkk
Hein? Voto peso 5?
Apenas 12 mil de quase um milhão de detentos estiveram aptos a votar nas últimas eleições— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) December 26, 2023
Carluxo deve estar de ressaca…não é possível. hahahahahahahaha
— Cesar Calejon (@cesarcalejon1) December 26, 2023