Carol Prado, do G1, é esculachada nas redes após criticar Manu Gavassi

Em um ciclo de críticas nas redes sociais, fãs da Manu Gavassi estão detonando a jornalista Carol Prado, do G1, que fez avaliações negativas sobre o novo trabalho da ex-BBB, anunciado como “uma crítica ao pop comercial”.
O curta “Programa de Proteção à Carreira Artística”, lançado pela artista na quarta-feira (13), é encenado por duas versões de Manu, sendo que a representante de uma produtora aconselha uma cantora e compositora a optar pelas polêmicas ao invés da qualidade da música para obter o sucesso no mercado.
Após assistir o vídeo publicado no YouTube, Prado escreveu, em sua conta no X, antigo Twitter, que essas críticas são “rasas como um pires”, e alertou para o fato contraditório, uma vez que seria “no mínimo estranho um artista do mainstream fazer todo um discurso pra dizer que a indústria só pensa em dinheiro, quando é ele mesmo o maior beneficiado por essa grana”.
Convenhamos que é no mínimo estranho um artista do mainstream fazer todo um discurso pra dizer que a indústria só pensa em dinheiro, quando é ele mesmo o maior beneficiado por essa grana. Tá ruim, querida? Fazer publicidade é chato? Simplesmente não faça e seja feliz menos rica.
— Carol Prado (@pradocrl) December 14, 2023
Em resposta, fãs de Manu Gavassi, Taylor Swift e de outras artistas alvo de más avaliações da jornalista iniciaram uma campanha de julgamentos contra ela de um lado, e seguidores de Prado começaram sua defesa do outro, levando o nome da repórter aos assuntos mais comentados no X nesta quinta-feira (14). Veja algumas críticas:
https://twitter.com/barbiecartiand/status/1735332139325882617
Carol Prado existe para lembrarmos que jornalismo deve ser CRÍTICO e não puxa saco de artista desqualificado.
Carol segue na vanguarda diferentemente de alguns bandidos da comunicação que se venderam à grande mídia. pic.twitter.com/njXzwcBJ3I
— Paulo Albuquerque (@Al_buquerq) December 14, 2023
https://twitter.com/murillopreve/status/1735345842263818739
fãs de carol prado uma mulher que não tem medo de nada https://t.co/3IdqEjuQ9T
— papagaio com autotune (@fuckinmadhatter) December 14, 2023
Carol Prado consegue ser chata em tudo que se propõe a fazer, credo pic.twitter.com/bKEzUDb7fD
— Kelvin max (@kelvimmax) December 14, 2023
https://twitter.com/_jonathantadeu/status/1735333915777274020