Carreata bolsonarista em MT era puxada por carro roubado

Publicado em 30 março, 2020 7:32 pm
Carro apreendido. Foto: Divulgação

Da Gazeta MT:

Casa de ferreiro, espeto de pau. O dito popular se aplica a pessoas ou situações em que o pregado ou defendido não necessariamente se aplica a quem encampa a bandeira. É por este motivo que a frase ilustra bem esta sessão de Buxixo.

O caso aconteceu em Rondonópolis no último final de semana. Uma carreata defendeu o fim das medidas de saúde previstas no combate à propagação do novo coronavírus, pelo retorno da população às ruas. A mesma ladainha “verde-e-amarela” de sempre. Cidadãos de bem, patriotas…

O que chama atenção, é que, após checagem junto à inteligência da Polícia Militar – que, por sinal, tem se mostrado efetiva no combate à irresponsabilidade popular no cumprimento dos decretos instituídos-, foi constatado que o veículo que puxava a fila de carros na patriótica carreata era, na verdade, produto ilícito. O carro era clonado. Havia sido roubado no dia 04/07/18.

Veículo e condutores acabaram presos

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!