Apoie o DCM

Carro de empresário morto a pauladas em SP é encontrado

O carro de Carlos Alberto Felice. Foto: reprodução

A polícia de São Paulo encontrou o carro do empresário Carlos Alberto Felice, de 77 anos, na região do Capão Redondo, zona sul da capital, dez dias após sumir da garagem de sua residência no Jardim Europa. Carlos foi visto pela última vez com vida ao sair com o veículo, um Hyundai I30, no dia 11 de julho. Ele foi encontrado morto com sinais de tortura, mãos e pés amarrados, sob um tapete, em sua própria garagem no dia 16 de julho. A investigação estima que ele tenha sido morto a pauladas.

A casa, vendida por R$ 4,5 milhões, não apresentava sinais de arrombamento. Uma fonte policial informou ao Metrópoles que o veículo foi localizado por PMs na noite de segunda-feira (22). O carro foi levado ao 47º DP (Capão Redondo) e submetido a uma perícia inicial. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) solicitou uma segunda avaliação, que será conduzida por peritos do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

“A importância dessa localização é que ela abriu campo para novos exames periciais. Por tal razão, já passou por uma perícia no 47º DP e foi solicitada uma complementar”, afirmou o policial. O vigia da rua onde Carlos morava afirmou, em depoimento à polícia, ter visto a vítima sair e voltar com o carro no dia 11 de julho.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link