Apoie o DCM

Carro de homens que sumiram após cobrar dívida é encontrado em bunker no PR

Carro sendo desenterrado
Carro sendo desenterrado – Reprodução/Polícia Militar Ambiental

O carro em que Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez foi encontrado nesta sexta-feira (12) enterrado em um bunker em área rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná.

Segundo o delegado Thiago Andrade, o Fiat Toro foi achado durante buscas da Polícia Militar Ambiental de Umuarama em uma mata fechada. O veículo estava coberto por plásticos e soterrado a cerca de nove quilômetros da propriedade dos suspeitos. Com informações do g1.

Os quatro homens estão desaparecidos desde 5 de agosto, quando deixaram de fazer contato com familiares. Três deles haviam saído de São José do Rio Preto (SP) no dia 4 de agosto para cobrar uma dívida e se encontraram com Alencar em Icaraíma. Após irem juntos até uma propriedade rural, não foram mais vistos. A Polícia Civil trata o caso como homicídio e mantém as investigações em sigilo.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, há indícios de que os corpos possam estar no local, já que lonas foram encontradas junto ao carro. Os suspeitos Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, estão foragidos desde 6 de agosto e são considerados envolvidos no desaparecimento.