Apoie o DCM

Cartaz de evento do PL Mulher não tem nenhuma representante do sexo feminino

Partido Liberal anuncia evento do PL Mulher com foto de deputados. Foto: Reprodução

O PL anunciou um evento do PL Mulher com um cartaz que mostra somente homens que fazem parte da sigla. Em outdoor em Parauapebas (PA), a sigla divulgou a cerimônia com um painel rosa, as imagens de sete deputados e a frase “mulher que faz acontecer”.

No outdoor, aparecem os deputados federais Gustavo Gayer, Nikolas Ferreira, Éder Mauro, Delegado Caveira e Joaquim Passarinho; e deputados estaduais do Pará Delegado Toni Cunha e Rogério Barra.

Nas redes do diretório municipal do PL Mulher em Parauapebas, o partido também tem destacado somente deputados homens, principalmente Gayer e Nikolas.

O PL Mulher é um projeto do Partido Liberal liderado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e é descrito pelo partido como um esforço “para ter mais mulheres na política”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link