Casa de novo presidente do União Brasil é incendiada em meio a conflito no partido
O advogado Antônio Rueda, recentemente nomeado presidente nacional do União Brasil, teve sua casa de veraneio incendiada em Pernambuco, juntamente com a residência de sua irmã, Emília Rueda, que atua como tesoureira do partido.
Ambas as propriedades, localizadas na praia de Toquinho, próximo a Porto de Galinhas, no litoral sul do estado, foram consumidas pelas chamas. Há especulações entre os apoiadores de Rueda de que Luciano Bivar, seu rival na disputa pelo controle do partido, possa estar envolvido no incidente.
Anteriormente aliados, os dois entraram em conflito depois que o advogado articulou sua ascensão à presidência do União em substituição a Bivar. A tensão entre os dois já havia resultado no registro de um boletim de ocorrência Rueda contra Bivar, acusando-o de supostas ameaças.
O novo presidente encontrava-se em Miami, nos Estados Unidos, quando recebeu a notícia do incêndio. Ele comunicou a seus aliados que retornaria ao Brasil ainda na noite desta segunda (11) e deve chegar ao país na próxima terça (12).
Confira o vídeo:
💣💣💣EM GUERRA CONTRA LUCIANO BIVAR, NOVO PRESIDENTE DO UNIÃO BRASIL, ANTONIO RUEDA TEVE SUA CASA NA PRAIA DE TOQUINHO, INCENDIADA, PRÓXIMO A PORTO DE GALINHAS.
A casa da irma dele, Emilia Rueda, tesoureira do partido, também foi incendiada. Rueda estava em Miami,e volta amanhã. pic.twitter.com/V6fGAaGBIx— Donizete Arruda (@donizetearruda7) March 12, 2024
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link