Casagrande desabafa sobre dependência química: ‘Se vacilar, vou para Cracolândia’

Após anunciar a sua saída da TV Globo, o ex-jogador de futebol e comentarista Walter Casagrande concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record. A entrevista vai ao ar neste domingo (10), a partir de 19h45.
Durante a entrevista, um dos assuntos comentados por Casagrande foi seu vício em drogas. Além disso, o comentarista assumiu que precisa estar atento para não ter recaídas. “Se vacilar, eu vou para a Cracolândia”, admitiu.
E acrescentou: “Hoje as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão”.
Casagrande não se mostrou intimidado ao falar sobre sua luta contra a dependência química, e fez questão de mencionar o local onde os usuários de drogas do centro de São Paulo costumam se reunir. “Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?”, disse.
O comentarista anunciou sua saída da TV Globo na última quarta-feira (6) por meio de um vídeo postado em sua conta no Instagram. “Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados”, afirmou Casão.