Apoie o DCM

Casal de adolescentes se baseou em jogo de terror para matar família no RJ

Família assassinada em Itaperuna (RJ): Inaila Teixeira, o marido Antônio Carlos e o filho caçula foram mortos pelo adolescente de 14 anos, filho do casal – Foto: Reporodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a participação de uma adolescente de 15 anos no assassinato da família do namorado, de 14, ocorrido em Itaperuna. Segundo o delegado Carlos Augusto Guimarães, a jovem afirmou que os dois se inspiraram em um jogo de terror para planejar os crimes. O triplo homicídio foi premeditado e teria sido motivado por um impedimento dos pais quanto ao namoro e à viagem do jovem até Mato Grosso, onde ela mora. Ele matou os pais e o irmão de 3 anos e ocultou os corpos em uma cisterna.

As conversas analisadas pela polícia mostram que o casal discutia detalhes do plano, incluindo ordens da jovem para que ele “fosse homem” e a visitasse. A adolescente também teria instruído o namorado sobre como esconder os corpos. Mensagens trocadas nos dias do crime reforçaram para os investigadores a tese de que ela participou do planejamento e incentivou o ato. A polícia encontrou os corpos após sentir um forte cheiro vindo do local.

A adolescente foi apreendida no Mato Grosso nesta terça-feira (1º) e deve responder junto ao namorado, que já está detido.