Apoie o DCM

Casal desaparecido há um mês foi morto em briga por aluguel, diz polícia

Araceli Cristina (42) e Valter Agostinho (62) desapareceram em 11 de novembro. Foto: Reprodução

Valter Agostinho de Faria Junior (62) e Araceli Cristina Zanella (46), desaparecidos há um mês em Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC), foram mortos por inquilinos após discussão por cobrança de aluguel. A Polícia Civil prendeu seis pessoas por suspeita de envolvimento no caso.

O casal desapareceu em 11 de novembro e os corpos foram encontrados na manhã desta terça (10). Valter e Aracelli eram donos de um imóvel e foram assassinados após cobrarem o aluguel dos inquilinos. A polícia acredita que o crime ocorreu no último dia em que eles foram vistos, no mês passado.

A investigação apura os crimes de sequestro, roubo e estelionato, e há indícios de que eles foram mantidos presos. “Naquele mesmo dia 11, aquelas pessoas ficaram sequestradas lá dentro do bar, o imóvel funcionava como um bar. Permaneceram o dia todo sequestradas lá dentro e, ao final do dia, foram retiradas”, diz o delegado Anselmo Cruz.

A polícia não divulgou o nome dos presos e os suspeitos não têm colaborado com as investigações. Apenas uma mulher foi detida e cumpre medidas cautelares fora da cadeia, com uso de tornozeleira eletrônica. Os outros cinco seguem detidos de forma temporária e um sétimo envolvido está foragido.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line