A misteriosa morte de um casal na Zona Sul de SP

A Polícia Civil investiga as mortes de um casal, ambos de 37 anos, encontrado em um condomínio da Vila Suzana, na zona sul de São Paulo, na quinta-feira (30). Policiais militares localizaram o corpo do homem na área comum do prédio.
No apartamento, os agentes encontraram a mulher deitada de barriga para cima sobre a cama, com sinais de vômito. Havia também um bilhete escrito à mão com a palavra “ciúmes” em um receituário médico.
O corpo da mulher apresentava rigidez cadavérica e não tinha lesões aparentes provocadas por violência física. O apartamento não apresentava sinais de arrombamento, danos ou luta. A perícia apreendeu objetos para análise, e o 37º Distrito Policial, no Campo Limpo, registrou o caso como morte suspeita.
