Casal encontrado morto em motel pode ter sofrido intoxicação, diz polícia

O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a empresária Ana Carolina Silva foram encontrados mortos na banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda (11), após passarem um dia desaparecidos. A principal linha de investigação da polícia é que a morte tenha ocorrido de forma acidental, com possibilidade de intoxicação, sem ação de terceiros, segundo o delegado Felipe Simão.
A investigação não descarta a hipótese de homicídio e um laudo oficial deve ser divulgado em até 10 dias. A polícia descartou que o casal tenha sofrido choque elétrico na banheira, e avalia o quarto e o veículo, além de analisar imagens das câmeras de segurança do motel para avançar nas apurações.
Segundo o delegado, “acidental significa que a morte se deu sem a ação de terceiros, podendo ocorrer de várias formas, por exemplo intoxicação”.
Ana e Jefferson estavam desaparecidos desde a noite do domingo (10). No dia anterior, o casal comemorou o aniversário da filha de quatro anos em um food park e depois foi a um bar. A família chegou a postar buscas nas redes sociais até ser localizado pela Polícia Militar às margens da BR-101.