Apoie o DCM

Casal filmado fazendo sexo em airbnb processa proprietário por câmera escondida

Montagem de fotos de Kayelee Gates e Christian Capraro e casa em Maryland
Kayelee Gates e Christian Capraro estão processando dono de Airbnb – Reprodução

Um casal dos Estados Unidos decidiu processar o dono de um Airb’n’b após encontrar câmeras escondidas dentro do imóvel. Os hóspedes foram filmados tendo relações sexuais no ano passado, mas só conseguiram entrar com uma ação judicial recentemente. Os noivos pedem uma indenização equivalente a R$ 360 mil ao proprietário da casa, Christopher Goisse.

De acordo com Kayelee Gates, ela e seu noivo, Christian Capraro, saíram do Texas e dirigiram quase 24 horas para passar dois dias em uma casa localizada no estado de Maryland. Quando chegaram, eles fizeram sexo no banheiro, mas quando deitaram para relaxar perceberam que dois detectores de fumaça eram falsos e escondiam câmeras. “Entrei em pânico”, confessou a mulher, em entrevista à FOX 5.

A hóspede afirmou que foi dominada pelo “constrangimento, humilhação e perda de dignidade”: “Eu tive muitas sessões de choro sobre isso. Eu consigo sentir meu coração batendo muito forte e palpitante sempre que começo a pensar sobre essa situação. Fico um pouco trêmula até mesmo falando sobre isso”.

“Na época, eu tentava me convencer de que estava inventando, que estava sendo dramática porque isso não é algo que você espera que aconteça com você. Me dá arrepios não saber se alguém olha para mim estranho porque viu o vídeo. Isso passa pela minha cabeça sempre que encontro alguém”, completou Kayelee Gates, que na época trocou o airb’n’b por um hotel e chamou a polícia. No imóvel, agentes descobriram outra câmera disfarçada de detector de fumaça no porão onde outro hóspede estava alojado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link