Apoie o DCM

Casal grava vídeo pornô em jet ski no mar de Maragogi (AL) e MP pede investigação

Casal fazendo sexo em Maragogi. Foto: reprodução

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) abriu um procedimento para investigar a gravação de um vídeo pornográfico no mar de Maragogi. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, um homem e uma mulher aparecem nus e mantendo relações sexuais em cima de um jet ski. O caso foi registrado no último dia 14 pela promotora Francisca Paula de Jesus.

A investigação não se baseia apenas no conteúdo sexual explícito, mas também no local onde as imagens foram feitas. O ato ocorreu dentro da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, a maior unidade de conservação marinha do Brasil. O vídeo foi gravado no dia 29 de outubro.

Conforme o artigo 233 do Código Penal, a prática de ato libidinoso em local público é crime. A pena para esse tipo de infração pode variar de três meses a um ano de detenção, além da aplicação de multa. O procedimento administrativo do MPAL tem validade inicial de um ano, podendo ser prorrogado.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após a viralização do conteúdo. A promotoria agora apura as circunstâncias do episódio para determinar as responsabilidades legais dos envolvidos na gravação e divulgação do material.