Apoie o DCM

Casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foi perseguido por fã durantes meses, aponta MP

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Foto: Reprodução

O Ministério Público apontou que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estariam sendo perseguidos há meses por um fã. Por conta disso, o Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro distribuiu o inquérito para uma vara criminal. Cinco meses atrás o casal sofreu ameaças de um homem, que invadiu o condomínio onde a artista vive no Rio.

De acordo com o jornal O Globo, A juíza Simone Cavalieri Frota decidiu que seja apurado se houve injúria e lesão corporal, o que estaria fora da alçada do JEC, onde somentes podem ser julgadas  infrações penais de menor potencial ofensivo.

As investigações da Polícia Civil do Rio indicam que o português Luís Mário Monteiro invadiu o condomínio de Paolla em 5 de fevereiro deste ano. Na época, ao procurar a 16ª DP (Barra da Tijuca), a atriz contou que o homem disse que queria recuperar um celular de sua propriedade que estaria com a protagonista de Cara e Coragem.

Luís Mário então teria gritado palavras ofensivas, xingou o músico e ameaçou o casal de morte, com uma arma que, segundo ele, possuiria porte.

Paolla disse ainda que já vinha sendo perseguida por Luís Mário havia cerca de três meses nas redes sociais.

Nas mensagens, ele marcou páginas de órgãos oficiais, tais como Polícia Civil, Polícia Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). No depoimento, a atriz contou que, em agosto do ano passado, ele fez uma declaração de amor na web e disse que viria ao Brasil para encontrá-la.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link