Apoie o DCM

Casal preso por enterrar youtuber diz que ele morreu durante um orgasmo

O youtuber e influencer Carlos Medeiros. Foto: Reprodução

O casal suspeito de estar envolvido na morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, alegou à polícia que o jovem perdeu a vida após passar por complicações de saúde enquanto fazia sexo com uma mulher. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram voluntariamente no último domingo (31/12), um dia após o corpo do influenciador ser descoberto no quintal da residência em que viviam.

Renan e a vítima eram amigos de infância e residiam próximos um do outro. Eles passaram a madrugada do dia 25 juntos, após celebrarem o Natal em uma praça com amigos e familiares. O youtuber estava desaparecido desde então.  Conforme relatou o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, os suspeitos afirmaram que Carlos Henrique consumiu substâncias ilícitas durante a madrugada e passou mal enquanto fazia sexo com a irmã de Caroline.

“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, afirmou o delegado.

“Se for isso, imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, completou Hellmeister.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link