Casal preso por enterrar youtuber diz que ele morreu durante um orgasmo

O casal suspeito de estar envolvido na morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, alegou à polícia que o jovem perdeu a vida após passar por complicações de saúde enquanto fazia sexo com uma mulher. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram voluntariamente no último domingo (31/12), um dia após o corpo do influenciador ser descoberto no quintal da residência em que viviam.
Renan e a vítima eram amigos de infância e residiam próximos um do outro. Eles passaram a madrugada do dia 25 juntos, após celebrarem o Natal em uma praça com amigos e familiares. O youtuber estava desaparecido desde então. Conforme relatou o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, os suspeitos afirmaram que Carlos Henrique consumiu substâncias ilícitas durante a madrugada e passou mal enquanto fazia sexo com a irmã de Caroline.
“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, afirmou o delegado.
“Se for isso, imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, completou Hellmeister.