Apoie o DCM

Casal que enterrou corpo de youtuber no quintal diz que tentou reanimá-lo por 3 horas

Youtuber Carlos Henrique Medeiros. Foto: Reprodução

Os indivíduos suspeitos do assassinato do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, afirmaram às autoridades que dedicaram, no mínimo, 3 horas tentando reanimá-lo antes de optar por enterrar o corpo no jardim da residência em que viviam, situada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Renan José, de 28 anos, e sua esposa, Caroline Mello, de 24, se entregaram às autoridades em 31 de dezembro, um dia após o corpo de Carlos Henrique ser descoberto por vizinhos.

Renan e Caroline estão sendo investigados por homicídio. No entanto, alegam que Carlos Henrique faleceu de overdose enquanto mantinha relações sexuais com a irmã de Caroline, uma adolescente de 16 anos. Essa versão foi corroborada pela jovem, ouvida pela polícia em 3 de janeiro. A menor de idade teria colaborado até mesmo no ocultamento do corpo.

O delegado Luis Hellmeister, da Delegacia de Itapecerica da Serra, destaca que a equipe de investigação aguarda os laudos necroscópico e toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar os possíveis crimes pelos quais o casal será indiciado.

“Não podemos deixar que tentem fazer Justiça com as próprias mãos. Eles vão responder por aquilo que fizeram, seja homicídio ou só ocultação de cadáver”, afirmou Hellmeister.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link