Casal que enterrou corpo de youtuber no quintal diz que tentou reanimá-lo por 3 horas

Os indivíduos suspeitos do assassinato do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, afirmaram às autoridades que dedicaram, no mínimo, 3 horas tentando reanimá-lo antes de optar por enterrar o corpo no jardim da residência em que viviam, situada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Renan José, de 28 anos, e sua esposa, Caroline Mello, de 24, se entregaram às autoridades em 31 de dezembro, um dia após o corpo de Carlos Henrique ser descoberto por vizinhos.
Renan e Caroline estão sendo investigados por homicídio. No entanto, alegam que Carlos Henrique faleceu de overdose enquanto mantinha relações sexuais com a irmã de Caroline, uma adolescente de 16 anos. Essa versão foi corroborada pela jovem, ouvida pela polícia em 3 de janeiro. A menor de idade teria colaborado até mesmo no ocultamento do corpo.
O delegado Luis Hellmeister, da Delegacia de Itapecerica da Serra, destaca que a equipe de investigação aguarda os laudos necroscópico e toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar os possíveis crimes pelos quais o casal será indiciado.
“Não podemos deixar que tentem fazer Justiça com as próprias mãos. Eles vão responder por aquilo que fizeram, seja homicídio ou só ocultação de cadáver”, afirmou Hellmeister.